Console Nintendo Switch Neon Blue/Neon Red

Cód.: 6
R$1.899,99
R$ 1.799,99

Carregando...
Cor:

Descrição do produto

A nova geração de vídeo games da Nintendo está cheia de novidades. O Nintendo Switch agora possui 'region free', onde você poderá jogar jogos de qualquer lugar do mundo, essa geração contará também com uma novidade para jogar online, e assim como a Live e a PlayStation+ o serviço será pago. Essa assinatura, além de habilitar a possibilidade de jogar online também dará ao usuário um jogo por mês.A Nintendo diz que a bateria do híbrido, em sua forma portátil, durará de 2h30 a 6h30. Em Breath of the Wild, por exemplo, será possível jogar durante 3h. Além disso também foi revelado que a tela tem a resolução 720p e terá um touch-screen capacitivo.O Switch contará com 32GB de armazenamento, mas isso pode ser alterado com um cartão microSD.Os Joy-Cons possuem sensores de movimento, melhorando as experiencias e sensações durante a jogatina, as cores dos mesmos são: azul e vermelho e cinza

A Nintendo tem um histórico ruim quando se trata de trava de regiões, algo que sempre limitou os mercados americano, europeu e japonês em comprar jogos de diferentes países (o Brasil segue a regionalização do continente americano). Agora, parece que a Big N finalmente deixou de lado os obstáculos geográficos, uma resposta a algo que já ocorre nas plataformas da concorrência.

Joy-Cons: lotados de recursos

Os joy-cons são os dois controlezinhos removíveis do console e completamente autônomos. Serão vendidos em cores diferentes - com direito a L e R protuberantes, cordão, câmera que captura distância da mão, gestos e tem giroscópio. Além disso, uma das metades terá o botão Home e sensor NFC para amiibos, e a outra parte contará com o botão Capture, que pode tirar screenshots e gravar vídeos.

O mais impressionante? Eles trarão uma função de vibração aprimorada, o 'Rumble HD', que pode simular diversas sensações táteis, como a sensação de ter pequenos objetos dentro do acessório, como gelos e até mesmo água.